sábado, 19 de março de 2016

O amor é importante!


Em algum momento, em algum lugar, 
Há sempre uma nova chance. 

E eu quero fazer isso por você
Sim, eu quero fazer isso 

Porque todas as garotas
Elas não sabem o que eu sei sobre você
Então seja meu
Bem, eu nunca quis ser a melhor
Eu só queria ser sua, querido

Eu sei que vc está lá fora 
A procura de alguém dentro de você


Este é um lugar onde eu não posso chegar
Onde só você vai se encontrar

E nesse momento eu estarei lá,
Esperando você me buscar
Pois eu sempre estive dentro de você
Mas nunca me abandone
Não vou abandonar você

Juntos, trilhando nossos próprios caminhos
Que acabam se cruzando 


Mas eu quero fazer isso por você
Sim, eu quero fazer isso

Onde esta a benção para o que sentimos
Onde devemos cruzar nossos caminhos
Encontrando dentro de nós mesmos 
O nosso melhor 
Dentro desse universo individual 


Poderemos enfim ser um só
E então seremos nossa própria benção

Porque todas as garotas
Elas não sabem o que eu sei sobre você
Então seja meu
Bem, eu nunca quis ser a melhor
Eu só queria ser sua, querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário