sexta-feira, 10 de junho de 2011

Enquanto os sinos dobram, 2011, pp.02

E continua... 2009-11-22 FAVORITISMO ABSOLUTO
Como não ter um favoritismo absoluto?
Cada dia que passa fica mais chato. Cada tarde, cada manhã.
Acordo uma hora antes de levantar e fico olhando o teto. Ele continua lá: quadrado, amarelado, parado.
Sempre o mesmo teto. A observar.
Observo pessoas que mudam pra pior.
Observo as plantas que agora no outono ficam secas. Estou seca como uma folha seca de outono hoje.

Seca pra entender porque os sinos dobram.
Seca pra entender porque caio sempre no mesmo buraco. Tropeço sempre na mesma pedra.
É, enquanto não aprendemos uma lição, passamos de novo, de novo, de novo. Até aprender. E ultrapassar.

Como tô com dificuldade de passar, de ultrapassar, de aprender acho que vou chutar tudo de novo.

Adoro chutar! Me sinto bem. Me sinto eu mesma! Me sinto feliz afastando o mal a qualquer custo. Me sinto. ME sinto. Isso que é legal. Afinal, atitude rock and roll é dar a festa e não ir! ;)

Rock and roll não se aprende galera. Atitude.

Respeitar e ser respeitado. Essa é a ideia de hoje. Ou um bom chute em sua bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário